Adesivo Perfurado | Gráfica Atual Card | Gráfica Online

Adesivo Perfurado
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material para Adesivo Perfurado
Cor para Adesivo Perfurado
Coberturado para Adesivo Perfurado
Tamanho para Adesivo Perfurado
Acabamentos para Adesivo Perfurado

Acabamento para Adesivo Perfurado

O que é e onde posso utilizar o Adesivo Perfurado?

O Adesivo Perfurado é um adesivo plástico que contém microfuros em sua superfície, o que permite a visualização através do material, sendo bastante útil para uso em vidros automotivos, pois vai transmitir sua propaganda sem comprometer a visibilidade do motorista, em acordo com as leis de trânsito vigentes. Os Adesivos Perfurados também podem ser utilizados em vitrines e superfícies de vidro em geral.

Por que imprimir Adesivos Perfurados com a Atual Card?

A Atual Card preza pela qualidade em todos os seus processos, desde a pré-impressão, na conferência do arquivo até a entrega do material. Tudo para que você receba os Adesivos Perfurados conforme desejado. Além disso, você conta com diversos outros benefícios, como transporte rápido, facilitado e econômico para todas as regiões do Brasil.

Como aplicar o Adesivo Perfurado para vidro?

O Adesivo Perfurado tem fácil aplicação. Basta retirar o papel autocolante e, de preferência com o auxílio de uma espátula de plástico, aplicar sobre o vidro limpo. Recomenda-se o álcool isopropílico na limpeza. Com a espátula vá retirando o ar para que não forme bolhas ou rugas. Se necessário, levante novamente o adesivo e reaplique. E, para um resultado perfeito indicamos ainda que a aplicação do Adesivo Perfurado seja feita por um profissional.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos