Comandas em PVC Personalizada | Gráfica Online Atual Card

Comandas em PVC
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Comandas em PVC 

Cor para Comandas em PVC
Cobertura para Comandas em PVC
Tamanho para Comandas em PVC
Acabamentos para Comandas em PVC 
 
Acabamentos para Comandas em PVC 

O que é Comanda em PVC?

A Comanda em PVC é uma versão mais moderna da comanda tradicional, pois utiliza das atuais tecnologias para cadastrar pedidos e contabilizar mais facilmente os gastos de cada cliente, tornando o processo mais prático e moderno. Aqui na Gráfica Atual Card você encontra dois tipos de modelos da Comenda em PVC - Comanda em PVC com Arte Variável e Comanda em PVC com Dados Variáveis.

Qual a diferença entre Arte Variável e Dados Variáveis na Comanda em PVC?

A diferença entre elas é que a Arte Variável permite a troca das artes em cada uma das unidades, já os Dados Variáveis utilizam uma mesma arte como base trocando apenas as informações. Aproveite mais essa vantagem que a Atual Card oferece e compre agora mesmo o modelo que mais se adeque a necessidade dos seus clientes!

Por que comprar Comanda em PVC?

Com a Comanda em PVC você oferece aos clientes maior agilidade no processo, já que o sistema inteligente estabelecido nas comandas, por meio de numeração ou código de barras, concedem uma melhora significativa no fluxo de pedidos em bares, restaurantes, lanchonetes e outros. Insira as Comandas em PVC no seu mix de produtos e expanda cada vez mais sua cartela de clientes!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos