Copo Sem Impressão 280ml | Gráfica Online Atual Card

Copo Biodegradável Branco 280ml
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material para Copo Biodegradável 280ml 
Cor para Copo Biodegradável 280ml
Cobertura para Copo Biodegradável 280ml 
Tamanho para Copo Biodegradável 1100ml

Quais as características do Copo Biodegradável Branco 280ml?

Neste modelo de copo de papel, o produto é produzido em papel biodegradável que agride bem menos a natureza, se comparado ao copo de plástico, afinal sua composição é criada através de materiais que se degradam naturalmente na natureza. O copo possui capacidade para 280ml e está disponível na cor branca, sem impressão ou acabamentos, tornando-o versátil, assim pode ser utilizado desde aniversários e confraternizações até comércios, empresas e eventos gastronômicos.

Como posso receber meu pedido de Copo Biodegradável?

Ao optar pelos Copos Biodegradáveis da Atual Card você pode escolher, durante a sua compra, se deseja receber seu pedido diretamente no endereço informado, sendo a entrega feita pelos Correios ou por parceiros da empresa, além da opção de Balcão de Retirada podendo selecionar o balcão mais próximo, muitos contam com entrega grátis. Confira!

Por que comprar Copo Biodegradável Branco 280ml na Gráfica Atual Card?

Só a maior gráfica da América Latina pode oferecer a você os produtos certos pelo melhor custo-benefício do mercado gráfico, sempre priorizando qualidade, com processos de produção e entrega ágeis, além, é claro, do preço ideal para revendedores e clientes de todo o país. Compre, agora mesmo, e surpreenda-se!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos