Filipetas em Pequenas Tiragens | Gráfica Atual Card

Filipetas em Pequenas Tiragens
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais em Pequenas tiragens
Impressão em Pequenas Tiragens

Coberturas para Pequenas tiragens
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos
Acabamentos inclusos ou opcionais

Acabamento para pequenas tiragens

O que são Filipetas?

As Filipetas são impressos amplamente utilizados para propaganda e divulgação de empresas, informações sobre produtos e serviços e promoções em geral. Sendo distribuídos em locais de grande movimento, como semáforos, avenidas movimentadas, praças, parques e até mesmo em frente às lojas e penduradas em portões.
As Filipetas personalizadas Pequenas Tiragens são impressas em quantidades inferiores, nas opções de cor 4x0, 4x1 e 4x4.

Como personalizar a Filipeta em pequenas tiragens?

Para personalizar a Filipeta é preciso, primeiramente ser cadastrado na loja e em seguida baixar o gabarito do produto a fim de adequar a arte gráfica dentro dos padrões de impressão.
Depois de finalizar a criação da arte gráfica, envie o arquivo durante o processo de compra, escolha a forma de pagamento e como deseja receber o seu pedido, sempre com a qualidade da Atual Card!

Por que comprar Filipeta em Pequenas Tiragens com a Gráfica Atual Card?

Na Atual Card você encontra materiais gráficos personalizáveis, todos com preços reduzidos, alta qualidade e agilidade de entrega. Adquira hoje mesmo as Filipetas e aproveite toda a comodidade e praticidade de comprar online com a melhor e maior gráfica online da América Latina pode oferecer!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos