Folhinha Metal Premium | Gráfica Atual Card

Folhinha Metal Premium
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Impressão de materiais Metal Premium
Meta Premium com frente colorida e verso sem impressão
Metal Premium com verniz total frente
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos

Acabamentos inclusos ou opcionais

Acabamentos opcionais para Metal Premium

O que é uma Folhinha Metal Premium?

A Folhinha Metal Premium é um calendário de parede com um fantástico diferencial em seu visual, já que é impresso em papel metal premium, material que confere um brilho com aspecto metálico para a Folhinha personalizada. Esse efeito visual torna o impresso mais sofisticado e elegante, sendo ideal para a distribuição de brindes promocionais.

Quais áreas da Folhinha Metal Premium podem ser personalizadas?

Toda frente do material é personalizável, sendo que a parte inferior é indicada para apresentar o calendário com os 12 meses do ano. O verso da Folhinha não recebe impressão. Baixe agora o gabarito disponível na página do produto e comece a criar sua arte gráfica!

Quais as vantagens de comprar Folhinha Metal Premium com a gráfica Atual Card?

Aqui na Atual Card você faz todo o processo de compra online, diretamente do seu computador! Basta enviar o arquivo com a arte gráfica durante o processo de compra e fazer o acompanhamento do seu pedido pelo site. Após um breve período de produção e transporte, você receberá a Folhinha Metal Premium em seu endereço ou, se preferir, pode solicitar a entrega no balcão de retirada mais próximo do seu endereço. Faça já o seu pedido!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos