Mini Cartão Kraft 240g - Mini Cartão com Impressão em Preto
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Kraft

Observação disponível para Kraft




Cor disponível para Kraft



Cobertura disponível para Kraft



Tamanho disponível para Kraft



Acabamento disponível para Kraft


Quais as praticidades dos Mini Cartão Kraft?

Pequeno cartão com todas as informações necessárias para um futuro contato ou até mesmo usado para voucher ou ir junto de uma lembrancinha, o Mini Cartão é ideal para organizar as informações de forma assertiva, de forma discreta e personalizada.

Quais informações posso colocar no meu Mini Cartão com Impressão em Preto?

Informações básicas de contato profissional, nome, cargo, telefone, nome da empresa, e-mail, endereço, etc. Para aumentar a visibilidade do seu negócio você pode incluir sua logo ou imagens que representam seu negócio, que será impressa. A Atual Card dispõe de um gabarito padrão, com as dimensões do seu cartão, auxiliando você no processo de confecção da sua arte, no ato de compra deve ser realizado o envio da arte finalizada via upload em nosso site, escolher a forma de entrega e finalizar seu pedido.

Por que imprimir Mini Cartão com a Gráfica Atual Card?

Imprimir Mini Cartão com a maior gráfica online da América Latina é ter a garantia de que seus materiais serão produzidos e tratados com a melhor qualidade e tecnologia do mercado gráfico. Além de qualidade, prezamos por proporcionar preços acessíveis, fazendo com que suas margens de lucro na venda de Mini Cartões aumentem!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos