Aviso de Porta | Não Perturbe em PVC | Gráfica Atual Card

Não Perturbe PVC
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Impressão de Não Perturbe em Papel couchê 300g e PVC Branco 0,3mm ou PVC Cristal 0,5mmn

Não Perturbe com frente colorida e verso colorido, preto e branco ou sem impressão
Não Perturbe PVC com cobertura Cristal ou Brilho verniz; e Não Perturbe de papel com laminação fosca
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos



Não Perturbe com acabamento incluso de faca no formato padrão

>O que é e quais são as opções de um Não Perturbe em PVC?

O produto conhecido como Não Perturbe é um material gráfico normalmente inserido em maçanetas para evitar interrupções, ou em retrovisores de carros (em lojas de automóveis) como materiais informativos sobre os veículos. O material pode ser impresso em PVC 0,3mm com brilho de Verniz Total, no PVC 0,5mm branco com Verniz Cristal ou no PVC Fosco 0,5mm vestido pela cobertura de Cristal Fosco FR e VR. Os três modelos estão disponíveis no tamanho 8,5x19,88cm e nas opções de cor 4x0, 4x1 e 4x4.

>Como personalizar o Não Perturbe em PVC da Gráfica Atual Card?

Crie a arte gráfica do Não Perturbe em PVC utilizando o gabarito do produto, disponível para download nos softwares Corel Draw, Photoshop e Illustrator, no site da Atual Card. No gabarito você encontra indicações da área de corte, margem de segurança e de sangria, que ajudarão a criar a arte gráfica de acordo com os padrões de impressão da gráfica.

>Para quem revender o Não Perturbe em PVC?

Este produto é amplamente utilizado nos setores turístico, hoteleiro e educacional e em médias e grandes empresas, sendo ideal para revender a agências de viagens, hotéis, pousadas, instituições de ensino, livrarias e várias outras organizações que utilizam, por exemplo, salas de reunião ou de atendimento. O Não Perturbe em PVC, utilizado também no setor automobilístico, pode ser vendido a lojas e salões de automóveis, concessionárias e estacionamentos. Adicione o não perturbe em PVC ao seu mix de materiais gráficos e aumente seus lucros oferecendo produtos de qualidade para seu público!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos