Quadros Com Moldura Grossa | Atual Card Gráfica Online

Quadros com Moldura Grossa
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material para Quadros decorativos Moldura Grossa
Cor para Quadros decorativos Moldura Grossa
Cobertura para Quadros decorativos Moldura Grossa
Tamanho para Quadros decorativos Moldura Grossa
Acabamentos para Quadros decorativos Moldura Grossa

OBS:  O acabamento no verso do produto é realizado com fita adesiva crepe. 

Onde posso utilizar um Quadro com Moldura Grossa personalizado da Gráfica Atual Card?

O Quadro com Moldura Grossa pode ser utilizado em locais para dar mais estilo, modernidade e charme ao ambiente. Normalmente são usados para fazer murais com fotos de família em uma parede em destaque da casa. Para ambientes empresariais, normalmente aparece com fotos dos fundadores da empresa, presidentes e gerentes. Também podem ser utilizados em escritórios de advocacia com o diploma ou até mesmo fotos de formatura.

Como personalizar o Quadro com Moldura Grossa da Atual Card?

Logo após a imagem estar finalizada, confira se o modo CMYK de cores está selecionado, para garantir a qualidade da impressão. Depois é importante realizar o download do Gabarito de Produto, esse arquivo contém orientações sobre como deixar o arquivo no formato certo para impressão. Esse material tem a moldura feita e plástico ecológico, a base em mdf, utiliza de presilha para fixação na parede, e o acabamento em vidro ou acetato, dependendo do tamanho do quadro.

Por que adquirir um Quadro com Moldura Grossa da Atual Card?

O Quadro com Moldura Grossa da Atual Card é uma opção de qualidade, ótimo custo-benefício e o produto que tem muito a agregar nos ambientes, sejam eles lares ou espaços comerciais.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos