Cartão de Visita Premium | Atual Card Gráfica Online

Cartão de Visita Premium
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Cartão de Visita Premium
Cor para Cartão de Visita Premium
Cobertura para Cartão de Visita Premium 
Tamanho para Cartão de Visita Premium
Acabamentos para Cartão de Visita Premium
Acabamentos para Cartão de Visita Premium

Onde utilizar o Cartão de Visita Premium?

O Cartão de Visita Premium pode ser utilizado toda vez que seu cliente precisar de um cartão com maior resistência ou caso queira agregar um maior valor ao impresso. Por ser produzido em couchê 600g, sua espessura é maior que a de um cartão comum, trazendo maior durabilidade e elegância ao produto.

Como personalizar o Cartão de Visita Premium?

A Atual Card disponibiliza o gabarito para download gratuito na página do produto, basta escolher o formato do programa que utiliza (Illustrator, Corel Draw ou Photoshop) e baixar o material. No gabarito há informações de margem e sangria, além de instruções com tudo que você precisa saber para criar e enviar seu arquivo da maneira certa. Lembrando que é importante seguir as recomendações para garantir que seu Cartão de Visita Premium seja impresso da maneira desejada.

Por que comprar o Cartão de Visita Premium na Atual Card?

A Atual Card é líder no mercado gráfico online e tem mais de 25 anos de experiência no segmento. Contamos com parque industrial próprio e uma equipe de funcionários treinada para oferecer produtos de qualidade, agilidade na produção e entrega rápida para todo o país. Torne-se hoje mesmo um parceiro da maior gráfica online da América Latina e aproveite todas essas vantagens!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos