Kit de Amostras Lojas | Gráfica Atual Card

Kit de Amostras Lojas
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

O que é o Kit de Amostras para Lojas?

O Kit de Amostras para Lojas é composto por uma seleção de materiais gráficos amplamente utilizados nos mais diversos estabelecimentos comerciais. Com o Kit de Amostras Lojas, você estará preparado para apresentar a seus clientes o resultado final da impressão, para que eles comprovem a qualidade de seus produtos e façam o pedido com maior segurança.

Quais os materiais gráficos disponíveis no Kit de Amostras Lojas?

Os produtos disponíveis no Kit de Amostras Lojas são materiais gráficos que demonstram a grande variedade de opções de coberturas, acabamentos e tipos de papéis em impressos disponíveis para comércios. O Kit apresenta os seguintes produtos:
Cartão de visita Supremo 300g UV FR 4x4 - 9x5cm
Cartela de bijuteria Couchê 250g Laminação Fosca 4x0 - 4,55x5cm
Solapa Couchê 300g UV FR 4x0 - 9x10cm
Panfleto Couchê 120g Sem Verniz 4x4 - 29,7x63cm
Catálogo Couchê 90g UV FR E VR 4x4 - 21x29,7cm
Sacolas Sulfite 150g Sem Verniz 4x0 - 21x31,5x10cm
Tag mini cartão Couchê 300g UV FR 4x4 - 4,5x5cm
Recibo Sulfite 90g Sem Verniz 4x0 - 15x21cm

Para quem apresentar o Kit de Amostras Lojas?

Materiais gráficos são necessários para praticamente todas as atividades comerciais, tanto na publicidade e divulgação de seus produtos, como no dia a dia do comércio.
Conquiste clientes de diferentes áreas de atuação, como lojas de roupas, calçados, confecções, mercados, feiras, bancas, joias e vários outros segmentos, oferecendo impressos com a qualidade comprovada Atual Card.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos